Home » , » São Vicente do Seridó: Polícia já tem pistas dos assassinos do crime que chocou a região.

São Vicente do Seridó: Polícia já tem pistas dos assassinos do crime que chocou a região.

Postado Por: SERIDOPB As domingo, 17 de fevereiro de 2013 | 17:49




SÃO VICENTE DO SERIDÓ - PB: A polícia já tem pistas dos criminosos que assassinaram a jovem Maria da Guia Ferreira Fernandes, de 22 anos, na noite deste sábado, 16.


Segundo uma informações, os assassinos que estão foragidos são um da cidade de Cubati - PB e outro de Sossego - PB.


A vítima foi morta em uma tentativa de assalto na noite deste sábado, no Sítio Alto do Umbuzeiro, zona norte do município, quando saía da casa de sua irmã com destino à sua residência, que fica a cerca de 200 metros. 






A estrada de barro onde aconteceu o crime é rota de fuga dos criminosos, visto que ela dá acesso ao município de Cubati - PB, através do Sítio Baixa Grande, divisa entre os dois municípios.

Outra via usada como rota de fuga pelos criminosos é também uma estrada de barro que inicia no Sítio Pedra D'Água dos Martins, passa pelo Sítio Lajedo Vermelho e chega até a divisa do município com Cubati.

Da Guia deixa uma filha de 2 anos que, hoje pela manhã, acordou chamando a mãe e dizendo que ela tinha ido à cidade comprar iogurte. A criança estava no colo da mãe no momento do crime, mas não foi atingida.
Uma moradora da região, conversando com nossa reportagem, disse: "antes a gente só via essas coisas pela televisão. Hoje estamos vendo na porta de casa". São Vicente do Seridó está entre as cidades mais violentas da região.

O sepultamento da vítima será nesta segunda feira 18, às 9 horas da manhã, no cemitério Frei Pascoal Becker, em São Vicente do Seridó. 


SERIDOPB

COM SÃO VICENTE AGORA 
Compartilhe este artigo: :

1 comentários :

  1. Sou revoltado com isso, e insisto na PENA DE MORTE JÁ!! alguns idiotas vão dizer q só morrerão pobres, mas esquecem q todo rico tem um pobre pra matar pra ele, então a partir do momento em q o cara tiver a consciência q vai morrer, pensará duas vezes antes de matar uma mãe de família com a filhinha no colo!! Me respondam: Por que um animal desse tem o direito de continuar vivo??

    ResponderExcluir



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2013. SERIDÓ PB
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger