
Houve muita comoção na chegada do corpo. Dinho que era casado há 6 anos, deixa uma filhinha de 4 aninhos. Ele havia chegado de São Paulo, onde passou 9 meses trabalhando, sábado, dia 14 de setembro.
Ele se envolveu com o irmão em uma briga na noite do último sábado 21, na cidade de Cubati, localizada no Seridó oriental paraibano. O tiro que matou Vanderlândio (Dinho) foi abaixo do peito, do lado do coração e saiu abaixo da axila esquerda. A vítima teve morte imediata.
O sepultamento da vítima está marcado para esta segunda feira, dia 23 setembro, às 8 horas da manhã, no Cemitério Municipal Frei Pascoal Becker, em São Vicente do Seridó.
O acusado ainda atingiu o irmão de Varlerlândio, o jovem Carlos Maciel (Cacau), de 21 anos. Maciel (Cacau), irmão da vítima, foi ferido na mão e na coxa direita.
Cacau foi submetido a uma cirurgia para retirada da bala que havia ficado alojada. Ele está internado no Hospital de Trauma em Campina Grande - PB, passa bem e não corre risco de morte.
O o blog entrou em contato com a Delegacia Regional de Picuí - PB. O agente que estava de plantão informou a nossa reportagem que o delegado regional Dr. Joaldo está a frente das investigações e que a polícia já sabe quem cometeu o crime e continua em diligência para prendê-lo a qualquer momento.
fonte: são vicente agora
Foto reprodução
0 comentários :
Postar um comentário