Home » , » São Vicente do Seridó: Corpo de jovem assassinado em Cubati será sepultado nesta segunda feira dia 23.

São Vicente do Seridó: Corpo de jovem assassinado em Cubati será sepultado nesta segunda feira dia 23.

Postado Por: SERIDOPB As domingo, 22 de setembro de 2013 | 20:56



SÃO VICENTE DO SERIDÓ - PB: O corpo de Vanderlândio Marciel (Dinho), de 26 anos, Pedreiro, que morava no sítio Pedra D’Água dos Martins, zona norte do município de São Vicente do Seridó, localizado no Seridó Oriental paraibano, foi assassinado com um tiro de revólver no coração, chegou a residência dos seus pais as 12h30min, deste domingo 22.

Houve muita comoção na chegada do corpo. Dinho que era casado há 6 anos, deixa uma filhinha de 4 aninhos. Ele havia chegado de São Paulo, onde passou 9 meses trabalhando, sábado, dia 14 de setembro.

Ele se envolveu com o irmão em uma briga na noite do último sábado 21, na cidade de Cubati, localizada no Seridó oriental paraibano. O tiro que matou Vanderlândio (Dinho) foi abaixo do peito, do lado do coração e saiu abaixo da axila esquerda. A vítima teve morte imediata.

O sepultamento da vítima está marcado para esta segunda feira, dia 23 setembro, às 8 horas da manhã, no Cemitério Municipal Frei Pascoal Becker, em São Vicente do Seridó.

O acusado ainda atingiu o irmão de Varlerlândio, o jovem Carlos Maciel (Cacau), de 21 anos. Maciel (Cacau), irmão da vítima, foi ferido na mão e na coxa direita.

Cacau foi submetido a uma cirurgia para retirada da bala que havia ficado alojada. Ele está internado no Hospital de Trauma em Campina Grande - PB, passa bem e não corre risco de morte.

O o blog entrou em contato com a Delegacia Regional de Picuí - PB. O agente que estava de plantão informou a nossa reportagem que o delegado regional Dr. Joaldo está a frente das investigações e que a polícia já sabe quem cometeu o crime e continua em diligência para prendê-lo a qualquer momento.


O elemento já tem passagem pela polícia e responde a processo por tentativa de homicídio. A Polícia Civil disponibiliza o disque denúncia 197, para qualquer informação a respeito do paradeiro do foragido. Ao ligar para passar informações, sua identidade não será divulgada.





fonte: são vicente agora

Foto reprodução
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Postar um comentário



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2013. SERIDÓ PB
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger