Home » , » São Vicente do Seridó: Mais uma motocicleta é roubada na zona rural em menos de uma semana.

São Vicente do Seridó: Mais uma motocicleta é roubada na zona rural em menos de uma semana.

Postado Por: SERIDOPB As sábado, 16 de março de 2013 | 19:25


SÃO VICENTE DO SERIDÓ – PB: Na noite desta quinta feira 14, mais uma moto foi tomada por assalto no município.



De acordo com informações apuradas pelo  um popular e sua mãe voltavam da cidade para casa, que fica no Sítio Açudinho, zona oeste do município, quando logo após o Açude de Antônio Vicente foi seguido por uma dupla em uma moto.


Percebendo a perseguição o popular parou sua motocicleta cerca de um quilometro depois, próximo a uma residência, onde foi rendido pelos marginais que usavam capacetes, estavam armados e levaram o veículo modelo Honda Titan KS, placa MOI 4256 – PB, cor cinza, ano 2008, chassi 9C2KC08108R249525.

Esta é a segunda motocicleta roubada no município em apenas uma semana. No último sábado, outra motocicleta foi roubada há 2 km do local onde aconteceu este roubo. 

Como o município de São Vicente do Seridó só tem quatro policiais e dois estão de férias, nesta quinta feira dia 14 e também nesta sexta feira dia 15, não havia nenhum policial de plantão na cidade.

A nossa reportagem procurou a polícia que afirmou que está investigando uns suspeitos, que já sabe a rota de fuga dos marginais e que irá fazer ronda na zona rural para tentar prender os assaltantes. 



SÃO VICENTE AGORA 
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Postar um comentário



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2013. SERIDÓ PB
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger