Home » » SÃO VICENTE - Vereador Teófilo diz que a Câmara não é uma Casa séria e que não será mais candidato a vereador

SÃO VICENTE - Vereador Teófilo diz que a Câmara não é uma Casa séria e que não será mais candidato a vereador

Postado Por: SERIDOPB As sábado, 25 de maio de 2013 | 15:22


O Vereador Teófilo na ultima reunião do Poder Legislativo Municipal, saiu em disparada contra a própria Câmara de Vereadores. Visivelmente indignado o parlamentar fez um desabafo na tribuna e de forma contundente afirmou o seguinte: “Quando eu na minha inocência me dispus a ser candidato eu pensei que essa casa era uma casa séria(...). Mais chegando aqui me deparo com situação contrária, a situação que eu vejo é que o que menos importa aqui é o povo(...).
E eu na minha condição, acredito sim, sem ser por morte é a minha única vez como vereador e eu digo com propriedade, essa Casa não é séria”. O Parlamentar foi questionado pelos vereadores que falaram após sua participação na tribuna e discordaram do edil.
Edinaldo (Gú), usando a palavra e disse que os projetos que se colocam na Câmara é para o bem do povo e que pode até deixar de ser vereador, mais só se o povo não quiser.
O presidente Océlio Queiroz, disse que o Vereador Teófilo foi deselegante com os colegas e com os que passaram pela Câmara. Disse ainda que o vereador desrespeita o povo quando afirma que a Câmara não é séria. Segundo Océlio, este julgamento cabe ao povo, cabe aos eleitores que escolhem os seus representantes.




RADIALISTA SEBASTIÃO BARBOSA

FONTE: JORNAL A TRIBUNA DO POVO 
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Postar um comentário



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2013. SERIDÓ PB
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger