Home » , , » São Vicente do Seridó: 5º Desfile de Moda Primavera-Verão abrilhantará o Concurso Miss e Mister São Vicente no mês de dezembro.

São Vicente do Seridó: 5º Desfile de Moda Primavera-Verão abrilhantará o Concurso Miss e Mister São Vicente no mês de dezembro.

Postado Por: SERIDOPB As terça-feira, 20 de novembro de 2012 | 15:15



 Será realizado dia 08 de dezembro o 5º Desfile de Moda Primavera-Verão e escolha da Miss São Vicente 2013.

O evento acontecerá no Anjos Club, a partir das 19 horas, iniciando com desfile de moda infanto-juvenil, onde os lojistas locais participarão apresentando as tendências da moda deste verão. Logo após o desfile acontece o 4º concurso de beleza Miss São Vicente 2013, que este ano traz uma inovação: o 1º concurso Mister São Vicente.

A Miss 2013 receberá a faixa das mãos de Paula Marques, vencedora do último evento realizado, onde a mesma foi escolhida como a Miss São Vicente 2012.

As inscrições estão abertas até a próxima sexta feira, dia 23 de novembro. Podem se inscrever homens e mulheres com idade entre 15 e 25 anos. Os interessados em participar do concurso Miss e Mister São Vicente devem procurar a produtora e organizadora do evento Viviane Cordeiro, na Rua Nova Brasília, Centro. Compra de ingressos e reserva de mesas com antecedência já estão sendo feitas pela organizadora.

O desfile terá a participação das modelos Anna Dantas e Sabrina Tavares, de Campina Grande. Além de muita beleza e glamour, durante os intervalos do evento, haverá apresentação de artes e cultura para o público. O encerramento será com show da Banda Balanço Gostoso.






SERIDÓ PB
COM SÃO VICENTE AGORA 
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Postar um comentário



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2013. SERIDÓ PB
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger