Home » , » SÃO VICENTE DO SERIDÓ - HOJE É O DIA DOS EVANGÉLICOS

SÃO VICENTE DO SERIDÓ - HOJE É O DIA DOS EVANGÉLICOS

Postado Por: SERIDOPB As sexta-feira, 30 de novembro de 2012 | 11:14



Hoje 30 de Novembro é feriado municipal em São Vicente do Seridó-PB. A data que comemora o dia dos evangélicos foi instituída pela Lei Municipal 016 de 23 de Novembro de 2009 de autoria do Vereador Ediglei Cordeiro Gonçalves.


Todos os anos o parlamentar autor da lei costuma apresentar emendas ao orçamento para a realização de um evento unindo as igrejas evangélicas em torno da pregação do evangelho, porém, este ano não haverá evento comemorando a data, uma vez que, o vereador presidente da Câmara Municipal retirou de pauta a emenda do vereador Ediglei Cordeiro, segundo informações do próprio parlamentar autor da lei.

Ouvido pela nossa reportagem, Ediglei Cordeiro disse que está feliz com a aprovação desta lei, más, espera da próxima administração um melhor tratamento para com a comunidade evangélica.

“Os evangélicos pregam a paz e recuperam vidas que estão a mercê da bebida e das drogas, por isso o poder público precisa reconhecer sua importância na sociedade”, falou o vereador.

A falta de recursos resumiu a comemoração da data com uma reunião na Câmara de Vereadores, onde estarão presentes a comunidade evangélica local a partir das 18 horas.




RADIALISTA SEBASTIÃO BARBOSA 

IMAGEM: OTINIEL PESSOA/FOTO STUDIO 
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Postar um comentário



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2013. SERIDÓ PB
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger