Home » , » São vicente- Mais um arrombamento em Seridó

São vicente- Mais um arrombamento em Seridó

Postado Por: SERIDOPB As domingo, 24 de fevereiro de 2013 | 22:00


A onda de violência e insegurança vem a cada dia tomando forças  na região do Seridó/ Curimataú paraibano. Mais uma ação criminosa foi registra na micro-região, desta vez foi na noite deste sábado 23, por volta das 21:30 horas. Uma casa foi arrombada e foram furtados diversos objetos  no centro de Seridó, que fica a 9 km de São Vicente, às margens da PB 177.


De acordo com informações, a dona da residência, que é irmã de um vereador, saiu de casa com destino a um culto evangélico e, quando voltou para sua residência, se deparou com o arrombamento.

Os ladrões invadiram a casa pela porta da cozinha utilizando um pé de cabra e levaram um aparelho de TV, um receptor de antena parabólica, um aparelho de DVD e uma caixa de ferramentas que pertencem ao marido da vítima.

Não é a primeira vez que este tipo de roubo acontece em Seridó. O município dispõe de apenas dois policiais para fazer a segurança de mais de 10 mil habitantes, onde cerca de mil pessoas moram em Seridó, que tem reclamado a ausência da polícia naquela localidade.




RADIALISTA SEBASTIÃO BARBOSA
Com informações do São Vicente Agora
e correspondente em Seridó
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Postar um comentário



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2013. SERIDÓ PB
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger