Home » » São Vicente do Seridó: Município fará manifestação pacífica na próxima quinta feira.

São Vicente do Seridó: Município fará manifestação pacífica na próxima quinta feira.

Postado Por: SERIDOPB As sábado, 22 de junho de 2013 | 13:00

SÃO VICENTE DO SERIDÓ-PB: Depois de tomar conta das principais cidades do Brasil, as manifestações populares começam a invadir as pequenas cidades pelo interior do país.
O município de São Vicente do Seridó, localizado no Curimataú da Paraíba, a 200 km da capital, irá fazer seu primeiro protesto na próxima quinta feira, dia 27 de junho, a partir das 3 horas da tarde, na PB 177, entrada para a cidade.


O movimento denominado de "#VemPraRua" está sendo idealizado por estudantes, funcionários púbicos, comerciantes, donas de casa, desportistas, agricultores, etc., e tem o intuito de mostrar a indignação com os rumos do país, da Paraíba e conseqüentemente de São Vicente do Seridó.

As reivindicações são várias, tanto a nível nacional, estadual e também municipal. Na manifestação pacífica serão cobradas das autoridade mais saúde, educação, mais segurança, emancipação de São Vicente do Seridó, regularização dos empréstimos consignados dos funcionários, piso salarial dos professores, escolas de qualidade, por um campo de futebol, pelo campus universitário em Soledade, apoio aos agricultores, Não às Drogas, repúdio as aprovações de contas irregulares, pelos direitos do servidores municipais, contra a perseguição e que haja médicos diariamente no município, dentre outras reivindicações.


O movimento se intitula apartidário e pede que as pessoas que vão à manifestação evitem usar as cores AMARELA e VERMELHA,  já que elas são usadas por partidos políticos em São Vicente do Seridó, como também bandeiras partidárias. "Não é uma manifestação da situação e muito menos da oposição, é um manifesto pacífico de pessoas que estão cansadas da mesmice e querem lutar por um país melhor, um estado melhor e também um município melhor" - disse um dos organizadores do evento.

Os organizadores entrarão em contato com a Polícia Militar através de ofício, afim de conseguirem apoio para que seja garantida a segurança. Também será contactada a imprensa paraibana, que fará a cobertura de todo o evento.

RADIALISTA SEBASTIÃO BARBOSA
COM  SÃO VICENTE AGORA
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Postar um comentário



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2013. SERIDÓ PB
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger